Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 28 de junho de 2011

Versículo do dia - Salmo 30:5


"Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar um noite, mas a alegria vem pela manhã."


O Salmista Davi era alguém que conhecia bem a ira de Deus, pois constantemente ele pecava contra Deus, mas através de um relacionamento genuíno com Deus, que passava por Davi reconhecer diante de Deus seu pecado e se arrepender, ele descobre que a ira de Deus dura só um momento, que no favor de Deus, ou seja que na graça de Deus está a vida, portanto quando Davi fala de o choro durar uma noite ele não esta falando de uma noite cósmica, mas de um tempo em que você poder chorar pelas adversidades, e ele assegura que a alegria vai chegar depois deste tempo, portanto se você esta vivendo uma noite de choro não se desespere o amanhã vai chegar e você vai estar alegre. Pense nisto.

10 comentários:

Obrigada pela palavra.... estou vivendo esses momentos dificuldades.... eu Creio que amanhã estarei sorrindo

Muito importante essa citação, pois muitos esperam literalmente pelo dia seguinte, ou pelo conseguinte, e acabam ficando frustrados por não entenderem o tempo de Deus!!! Confie, Deus tem o melhor pra você!!!

Esse versículo é muito interessante poque achamos que sera uma noite apenas mas essa noite pode durar meses ou anos, mais sabemos que Deus estará aqui para nos sustentar...
Simplismente temos que entregar a Ele nossas angustias e tristezas que Ele nos ajudara a caminhar e enfrentar todas essas coisas...Confie nEle e continue..
Deus tem o melhor para Nós....

Essa reflexão é encorajadora, pois devemos trazer a memoria o que nos dá esperança, e só em Deus temos a certeza de um amanhã sem lagrimas.

É isso ai Débora, Danilo, Lyane, nossa única saída é viver na esperança de um amanhã que nos faça sorrir, e crendo em Cristo Ele nos concedera este amanhã, é isto que a Ketlyn disse lembrar do que nos trás esperança, e a Bíblia diz que enquanto a vida há esperança, não esta acabado para você, enquanto Deus não disser que acabou.

é verdade só Deus pode mudar A NOSSA HISTÓRIA,

Vinicius Marcus é nossa Fé neste Deus poderoso que possibilita nossa mudança de história, Ora, Sem fé é impossível agradar a Deus;

Pr. Paulo Assis existe una plavra do dia no salmo 18:32 "Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho".Pois eu precisso muito se você sabe passa para mi pois eu precisso falar uma palavra como essa .....

Gostei muito dessa palavra que você passou .. o Povo da igreja ficou abençoado por essa palavra .. Gostei muito ....
eu lé agradeço Pr. Assis

natalino guedes, paz meu querido infelizmente não há uma palavra sobre este texto de Salmo 18:32, ficarei devendo.

Postar um comentário

Twitter Facebook More