Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmo 37:7 - Descanse no Senhor

"Descansa no Senhor e espera nele, não te irrites por causa do homem que prospera em seu caminho, por causa do que leva a cabo os seus maus desígnios".

A dois pensamentos centrais no versículo de hoje:
1. Descansar no Senhor e esperar nele, significa lançar toda ansiedade sobre Jesus, esperar até que ele faça o que precisamos que seja feito. Se você orou e pediu a Ele algo, espere que Ele lhe dará, se você pediu em conformidade com a vontade Dele, você receberá é só você confiar.
2. Não se irritar com os que estão a sua volta e prosperam mais do que você é a ordem do Senhor, pode parecer que Deus é injusto, mas saiba de uma coisa, o que Deus reservou para você ninguém será capaz de tomar posse, porque é seu e no tempo certo você tomará posse, Deus tem prosperidade para você também, só depende de você confiar e saber esperar em Deus.
3. Não se irritar por conta daqueles que fazem as coisas erradas, saiba que Deus esta vendo, e nada ficará sem julgamento pelo Deus eterno, você notará que os maus não vão muito longe, no verso oito deste capítulo o salmista diz, os maus serão excluídos, mas os que esperam em Deus possuirão a terra. Pense nisto.

11 comentários:

Asafe fala sobre isso no salmos 73, e Ele só compreende quando diz, Até que entrei no santuário de Deus; então entendi eu o fim deles, façamos como essa reflexão nos dirige confiar em Deus.

Obrigado Pr. Paulo por essa magnífica palavra,Deus o Abençôe e a cada um que acompanhá-lo!!!

Pastor era o que hoje eu precisava... Deus continue abençoando sua vida.

É isto mesmo Ketlyn, e porque Asafe, diz isto neste Salmo? É porque em determinado momento de batalha, Asafe coloca os cantores diante do exército e eles vencem a batalha, em determinados momentos de guerra só precisamos cantar, e a vitória virá. Obrigado Danilo e Josy, continue orando para que eu possa ser apenas o instrumento do Senhor para edificar vidas, através deste canal de comunicação.

Estou mesmo surpreendida!! Deus é maravilhoso.. Hoje esse versiculo falou mesmo comigo..Há melhor coisa a fazer é continuar orar e esperar no meu pai todo poderoso.. Obrigada meu Deus.. Numca deixarei de louvar te.. Amo o senhor Jesus..

É DEus esperarei com paciência em ti, sei que só tem o melhor pra mim dar... Glória a Deus.

É isto Mesmo Nadia Moraes, não temos outro caminho a não ser confiantemente esperar pelo Senhor.

Deus é maravilhoso! Devemos confiar sempre no Senhor e descansar N'Ele!!

Deus é fiel Ele abençoa e faz a diferença entre aquele que é fiel e de quem não é . .... BENÇÃOS são constantes em nossas vidas e até o que era para dar errado da certo. .... Realmente ser as mãos de Deus sobre a vida do justo. ..... No devido tempo as bençãos são derramadas, basta acreditar e confiar!

Glorias a DEUS!EU CREIO.

Obrigado Pastor, estou numa prova que essa palavra veio a falar muito comigo. Obrigado por abençoar minha vida com essa palavra. E nessas horas que DEUS coloca em nosso caminho pessoas maravilhosas como você e tbm meu Pastor da minha igreja. DEUS abençoe.

Postar um comentário

Twitter Facebook More