Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Versículo do dia - Provérbios 16:1 - Sucesso


"Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca". 


O verso de hoje nos leva a refletir o porque dos muitos insucessos que temos. O fato é que não nos damos por conta de que a resposta certa bem da boca do nosso Deus, e que nossos planos, não aos os planos do Senhor.

Como nosso Deus é atemporal, ele já esta no nosso futuro preparando o nosso caminho, quando caminhamos pela nossa vontade, nos desviamos do caminho do Senhor onde Ela já disponibilizou todo recurso e soluções que necessitamos. A saída então é conhecer a vontade de Deus e andar por ela, ai teremos sucesso.Pense Nisto.

2 comentários:

Não há outra maneira de conhecer a vontade de Deus, sem ter um relacionamento íntimo com o mesmo!!! Não devemos parar de sonhar, porém devemos linkar nossos sonhos á suprema vontade de Deus!!!

Danilo, é isto mesmo, uma vez que temos um relacionamento com Deus, através da oração, meditação em sua palavra e da adoração a Ele, sua vontade naturalmente é revelada a nós, sendo assim agradaremos a Deus e ele satisfará o desejo do nosso coração,ou seja, viabilizará nossos sonhos.

Postar um comentário

Twitter Facebook More