Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 5 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmo 20:7 - Em quem você confia?

"Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, quanto a nós, invocamos o nome do Senhor, nosso Deus".

O que determina nosso sucesso, depois que entregamos nossa vida a Cristo, é o quantos somos capazes de confiar Nele, em detrimento de não depositar nossa confiança em nossos recursos. Muito de nós não consegue sair do lugar e até retroage em seus projetos, porque tem confiado muito mais no que tem a mão do que o que Deus pode fazer.

Se você confiar no Senhor, determinada batalhas você não terá que pelejar, pois o Senhor pelejará por você, como aconteceu com Asafe, e quando você tiver que lutar ele lhe dará a estratégia certa para derrotar o seu inimigo, como aconteceu com Davi.

A Bíblia diz: Entrega teu caminho ao Senhor confia nele e o  mais ele fará, o mais é aquilo que você não pode fazer, o mais e o recurso que você não tem, então Deus vai fará por você, proverá para você. Pense nisto.

9 comentários:

Verdade Pr....Devemos confiar nEle em todo tempo...Tenho aplicado isso no meu dia a dia.

Essa reflexão nos encoraja a confiar em Deus, pq Ele nos conhece, e cuida de nós, e se estamos passando por qualquer problema e entregamos nossa vida a Ele, então Ele está no controle e peleja por nós como diz a sua palavra, Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do SENHOR para convosco, Deus é fiel, Ele não nega a si mesmo.

Este comentário foi removido pelo autor.

"""CONFIAR"""" Muitos de nós achamos que confiar no Senhor é apresentar à Ele nossos anseios e desejos e logo depois agirmos por força própria para resolvê-los mais depressa... Deus tem seu próprio tempo e sabe quando estamos prontos para receber e o que devemos receber...... Se jogar, estar em sua presença, independente de medos e complexos......nos faz mais confiantes em seu poder e através da fé alcançamos a vitória!!!!

deus a gloria e dele e devemos confiar somente nele e ne mais niguen um unico amigo fiel

Deus é o umico caminho verdade vida não tem outro igual fiel amor escudo

Deus é o umico caminho verdade vida não tem outro igual fiel amor escudo

Deus é o umico caminho verdade vida não tem outro igual fiel amor escudo

Glória Deus
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Postar um comentário

Twitter Facebook More