Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmos 92:13 - O Segredo básico da prosperidade

"Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus."

O que o salmista quiz  dizer com plantados na Casa do Senhor? No meu ponto de vista, este verso sintetiza o pensamento do Salmo 1, estar plantado na Casa do Senhor significa, não andar nos conselhos dos injustos, não parar no caminho dos pecadores e nem se assentar na roda dos zombadores, os que estão plantados na Casa do Senhor são os que cujo prazer esta na lei do Senhor (sua palavra) e nela medita de dia e de noite.

Em síntese, estar plantado na Casa do Senhor, é aborrecer o que esta errado, ler e meditar na Bíblia, porque nela se encontra palavra de vida eterna, por fim o Salmo primeiro diz que quem assim procede é com uma árvore plantado junto ao ribeiro de água, que da fruto na estação próprio, ou seja no momento certo você verá as coisas acontecerem em sua vida, você não será abatido no tempo da adversidade  e tudo que você fizer você prosperará.

2 comentários:

Amém eu creio nisso e tenho tentado viver a palavra,não sei o que acontece tem pessoas que tentam e tentam e nada da certo e ainda teimam que estão na vontade de Deus.Eu creio que a vontade de Deus é perfeita e agradável, quando estamos no centro da vontade do Senhor tudo acontece...Deus lhe abençoe.

Verdade, qdo colocamos Deus em primeiro lugar na nossa vida, mesmo que tudo a nossa volta não esteja bem, Ele irá se encarregar de fazer justiça a nosso favor.

Postar um comentário

Twitter Facebook More