Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmo 34:10 - Buscando o Senhor não falta nada


"Os leõezinhos sofrem necessidades e passam fome, porém aos que buscam o Senho bem nenhum lhes faltará".


O salmista analisa a situação dos filhotes de leões que dependem dos pais e quando estes não caçam eles passam fome, o maior problema da maioria de nós é que procuramos buscar a coisas que Deus pode nos dar ao invés de buscarmos o Deus das coisas. O salmista afirma que quando buscamos a Deus não temos falta de nada, buscar a Deus implica em orar, jejuar, meditar na sua palavra, adorá-lo e confiar que ele suprirá todas as nossas necessidades em glória por Cristo Jesus.

8 comentários:

Buscar o abençoador e não a benção, por q a bíblia nós afirma que a benção correrá atras de nós, me lembro de um exemplo dado pelo Pr. Paulo, que qnd corremos atras da benção nunca iremos alcança-la e nem ela a nós que ela sempre estará atras de nós, então se esperamos em Deus ela nós alcançará!

Mais uma vez fica claro que devemos dar prioridade as coisas do senhor, que as demais coisas vem no tempo dele!!!

É isto pessoal, simples assim, buscamos a Deus e o resto é acrescentado.

porque seja feito a vontade dele Jesus.

quero ser mais um dos tais um atalaia de Deus eliel-mdo@hotmail.com

É isto ai Eliel, que Deus lhe ajude ser um atalaia fiel, muito obrigado por acessar meu blog

É verdade Deus nunca deixa falta nada no momento certo é na hora certa chega a provitesia dele pra glofica o nome dele

É verdade Deus nunca deixa faltar nada na hora certa no momento certo ele chegar. Pra ser gloriosamente glorificado o nome dele

Postar um comentário

Twitter Facebook More