Blogger templates

Faça sua contribuição

BIOGRAFIA




PASTOR PAULO ASSIS 

Desenganado pelos médicos, Paulo Francisco de Assis, após seu nascimento ficou por sete meses na incubadora, e a palavra dos médicos aos seus pais, Aurino e  Ofélia,  foram:  “não sabemos  se  ele  sobreviverá e se sobreviver ficará retardado”.  Mas Deus já tinha um plano para vida de Paulo Assis, que cresceu como uma criança normal.
Nascido num lar evangélico cresceu na Assembleia de Deus em São Paulo, ministério de Madureira.
Foi batizado nas águas em 27 de Junho de 1982. Serviu como Regente e Presidente do grupo de jovens, Professor da Escola Bíblica Dominical, Diácono, Líder de Evangelismo, e trabalhou na organização de eventos.
Em 1986, conheceu o Bispo Ivo Mariano e desde então tem sido mentoreado e treinado por ele.
Em outubro de 1992, Pr. Paulo Assis foi co-fundador da O.M.G.D. (Organização Missionária da Graça de Deus), que se tornou Comunidade Resgate Para Vida, hoje denominada Igreja de Deus em Cristo Resgate Para Vida.
Foi consagrada a Evangelista em 25 de Fevereiro de 1995 e posteriormente consagrado ao pastorado
Em março de 2000 com sua família fundou a Igreja de Deus em Cristo Resgate Para Vida II em Presidente Venceslau. Atualmente residem em São José dos Campos, São Paulo, onde estão edificando a Igreja de Deus em Cristo Kairós
Em agosto de 2016 publicou seu primeiro livro “Renovação da Mente” pela editora Up Books.
Pr. Paulo Assis, se tornou um pregador efusivo da palavra de Deus ministrando em cruzadas, congressos, seminários, conferência e aniversários de igrejas. Ministra um Treinamento Ministerial voltado para líderes e obreiros, denominado “MINISTÉRIO COM EXCELÊNCIA, realiza a Conferência e Seminário Metamorphoo, entre outras palestras.
Buscando inspiração do Espírito Santo, Pr. Paulo Assis prega a Palavra procurando  levar os ouvintes a ter uma experiência profunda com o Espírito Santos, através do batismo com o Espírito Santo e dos Dons Espirituais.
Ministra a Conferência Metamorpho, onde a visão é promover à luz da palavra de Deus na vida dos ouvintes, renovação da mente e principalmente mudança de atitude.
Pr. Paulo Assis é formando em Administração pela UNIP-Universidade Paulista, é casado com a Missionária Fátima Assis, o casal tem duas filhas, Anny e Aline.
Pr. Paulo Assis, atualmente serve nas seguintes posições:
·         Pastor da Igreja de Deus em Cristo Kairós em São José dos Campos;
·         Superintendente do 9º Distrito da Igreja de Deus em Cristo no Brasil;
·         Secretário Jurisdicional da Igreja de Deus em Cristo no Brasil.

ASSISTA O TEASER DO MINISTÉRIO PAULO ASSIS

Twitter Facebook More