Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 26 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmos 22:11 - Tempo de angústia

"Não te alongues de mim, pois a angústia está perto, e não há que ajude".

O que Deus esta dizendo através do salmista é que você não deve ficar longe dele, no tempo da angústia, muitas pessoas e talvez você tende a se afastar de Deus no tempo da adversidade, e o primeiro sintoma do afastamento de Deus é nos afastarmos da igreja que é o corpo místico de Jesus na terra, se você não esta no corpo logo morrerá.

Imagine que alguém decepe o seu braço, se ele não for imediatamente religado no seu corpo ele morrerá, assim acontece com quem se afasta da igreja e perde a comunhão com Deus, através dos louvores, da oração coletiva, da ministração da palavra de Deus. Pense nisto.

2 comentários:

Afinal, Deus nos criou para vivermos em comunhão, para ajudarmos uns aos outros, para termos unidade grupal, assim sendo,em momentos de luta, ae que é a hora de buscar esse apoio!!!

Comparo sempre a vida crista como um fogareiro com brasas vivas. se voce retira uma, logo ela esfria e torna-se seca. Assim mesmo é o cristao fora da igreja. fica frio na fé; Fraco na edificaçao. Que possamos sempre orar uns pelos outros!

Postar um comentário

Twitter Facebook More