Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Versículo do dia - Salmo 119:11 - Para não pecar


"Escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti".

O versículo de hoje, nos mostra o caminho para uma vida de santidade, este mesmo texto na versão pastoral católica, diz: "Conservei tuas promessas no meu coração, para não pecar contra ti", a vezes o nosso pecado não esta simplesmente na contravenção da palavra do Senhor, mas em não confiar nas promessas de Deus. Pense comigo, se você promete algo a alguém e esta pessoa demonstra não ter confiança em você, você ficaria ofendido? Pecamos contra Deus quando não cremos que Ele fará o que disse que iria fazer. Pense nisto.

5 comentários:

Se a palavra de Deus nos ordena, "entrega os seus caminhos ao senhor, confia nele e tudo mais ele fará", não podemos cometer esse pecado citado acima, seria como dar "murro" em ponta de faca. Como se pode ter plena comunhão com Deus, se não se é capaz de acreditar no que Ele diz!!! Deus os abençôem!!!

Alcançamos a sabedoria quando buscamos o entendimento da palavra do Senhor, e quando realmente o Espírito Santo é permitido trabalhar em nós a confiança em Deus é primordial para não termos esse tipo de pecado.....Salmos 119:116 Ampara-me conforme a tua palavra, para que eu viva; e não permitas que eu seja envergonhado na minha esperança.

Pastor parabéns não havia pensado nisso ainda, realmente ficamos decepcionados quando alguém não acretiva em nós, uau precisamos refletir sobre!

Além de ficarmos constrangidos, ficamos tristes, quando dizemos algo e a pessoa não acredita, ou não da a minima.
É, realmente nós fazemos as coisas e não imaginamos como isso atinge ao nosso Deus, precisamos tomar mais consciência de nossos atos.
Deus te abençoe Pastor

muito bom !!!1 gostei

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More