Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Versículo do dia - Lucas 18:41 - Qual é o seu foco

"...Que queres que te faça? E ele disse: Senhor, que eu veja.".


A resposta dada pelo cego, deixa claro qual era o seu foco, muitas vezes estamos cheios de desejos, projetos, mas porque não temos foco, não conseguimos alcançar nada, a pergunta para você hoje é, o que que você quer que Deus faça para você ? Em que você esta focado neste momento, lembre-se quem atira para todos os lados não acerta nada. Pense nisto.

5 comentários:

Deus sabe o desejo do nosso coração, mas ele quer ter uma relação de amizade conosco, ele quer que contamos a ele nossas aflições e necessidades. Seja fiel, conte a Deus o que vc precisa, se assim for será atendido em tempo hábil!!!!

Sim Danilo, o que muitas pessoas não entendem é que Deus é uma pessoa que quer ter uma relacionamento conosco.

Jesus disse oque queres que eu te faça? quando declaramos oque queremos precisamos esta pronto para receber ou naõ porque nem tudo que queremos é no nosso tempo tudo que vem prematuro nos traz trastorno e tudo que Deus da na hora certa naõ tem confusaõ oque Jesus quer é que nos tenhamos Intimidade com Ele

Certamente, anônimo do dia 25/02/2012 - 1:33, como disse acima o que Deus quer é que tenhamos um relacionamento com Ele.
Valeu pela seu comentário, Deus lhe abençoe.

JESUS QUE NOS FASERMOS UM FILHO DE DEUS UM FILHO QUE SEMPRE ESTA JUNTO DELE NAS ALEGRIAS E NA TRISTESA ELE QUER FASER AS MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS VEM DEIXE QUE ELE ENTRE EM NOSSOS CORAÇOES E EM NOSSAS VIDAS AGENTE SEM JESUS NAO SOMOS NADA CONFIE NOSENHOR ELE PODE TUDO ELE E AMOR VIDA AMEM

Postar um comentário

Twitter Facebook More