Blogger templates

Faça sua contribuição

sábado, 18 de junho de 2011

Versículo do dia - João 3:16

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

O amor de Deus para conosco é incontestável, mas quando vejo a situação do mundo, e quando digo o mundo não somente as pessoas que ainda não se entregaram a Cristo, mas também muitos que estão dentro das igrejas, vivendo uma vida e pecado. Penso o qual difícil é as pessoas crer em Deus, de modo que possam tomar posse da vida eterna, vivendo uma vida santa, sem a qual não se pode ver Deus, oremos para que haja dispertamento do povo para tomar posse do amor de Deus em Cristo Jesus.

3 comentários:

Que Deus Poça Abençoar a Sua Vida

É como se tivessemos recebido uma herança, e não tomarmos posse dela, vivendo uma vida de miséria, infelicidades, por que não queremos viver conforme diz o testamento.

Obrigado, Neilton, conto com suas orações.Quanto a seu comentário Ketly, é isso mesmo, a palavra de Deus é o nosso testamento que nos assegura nossa herança em Cristo, então tomamos posse crendo que Jesus Cristo é o nosso único e suficiente salvador.

Postar um comentário

Twitter Facebook More