Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Versículo do dia - Romanos 8:28

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."
------------------------------------------------------------------------------------
Uma das coisas a analisar neste texto é se de fato amamos a Deus, e se estamos caminhando segundo o seu propósito, pois é isto que definirá, se o que estamos passando de fato contribui para o nosso bem, ou se estamos apenas sofrendo consequência de nossas atitudes. Você já parou para pensar, se o que você esta passando nunca contribuirá para o seu bem, porque é apenas a consequencia de seus atos, ou que as consequencia dos seus atos leva você a passar o que esta passando porque você ama a Deus e é segundo o seu propósito?

2 comentários:

Se não colocarmos Deus em primeiro lugar em nossas vidas, jamais teremos a respostas dessas perguntas!!! E melhor prevenir, a sofrer consequencias!!!

É pura verdade, tomamos nossas decisões pautados em nossos conceitos e depois sofremos as consequências, dai vem a linda frase tudo coopera! mas mtas das situações q passamos é colheita do q plantamos! vamos ficar atentos!

Postar um comentário

Twitter Facebook More