Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Versículo do dia - 1 João 3:18





"Meus filhinhos, nao amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdarde" 

O conceito aqui é que não adianta dizer que ama, se não faz nada para demonstrar este amor. Deus espera que o cumprimento do segundo grande mandamento (ame o próximo como a ti mesmo) seja feito não através de palavras, mas através de atos, dai precisamos analisar quais são as pessoas que dizem que nos ama e não demonstra tal amor com atos, e as pessoas que nunca dizem que nos ama, mas demonstra tal amor com atitudes.

4 comentários:

Estava refletindo sobre isso ontem com uma amiga, Jesus não prega mto sobre o amor, mas suas atitudes demonstravam o amor, um amor verdadeiro, hj em nossa sociedade, e até mesmo dentro de muitas igrejas, estamos longe daquilo que é um genuino amor, O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal,
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade,
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. e por fim Se alguém disser amo a Deus e odiar a seu irmão e mentiroso, pois aquele que não ama a seu irmão a quem vê, não pode amar a Deus a quem não vê? precisamos refletir!

Essa palavra é muito importante, pois nos leva a refletir no que estamos fazendo para demonstrar o amor que temos uns pelos outros, é como dizer que uma atitude fala mais que mil palavras!!!

É isto a Ketlyn, uma profunda reflexão sobre o amor, passa por um olhar interno quanto as nossas atitudes para com o próximo, pois o discurso sobre amor não tem valor algum, se não for acompanhado de atos que justifiquem a atitude.

Mandou bem em Danilo, uma atitude vale ais que mil palavras, gostei.

Postar um comentário

Twitter Facebook More