Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Versículo do dia - Provérbios 13:20


Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau.


Você já parou para pensar, se o seu círculo de amizade é bom? Muitos de nós somos insensatos, tolos, simplesmente porque optamos ser companheiro de pessoas que não acrescenta nada em nossa vida, pelo contrário são verdadeiros pesos mortos. Você precisa identificar quais são as pessoas que vão acrescentar conhecimento, sabedoria e andar com eles, este é o conselho do escritor de Provérbios.

4 comentários:

É verdade, tenho analisado isso, não podem dois andarem juntos se não estiverem de acordo, na mesma visão, proposito, um só fé, um só Deus...

Isso mesmo muitas das vezes não intendemos pq Deus tira do nosso lado pessoas que amamos mais é pelo cuidado Deve com nossas vida que esse vinculo de amizade pode acabar nos derrubando e nos levando para caminhos sem volta...Então para e pense com quem vc tem andado e qual tem sido sua atitude quando esta com elas!!!
Aquele velho ditado cabe muito bem "Me diga com quem tú andas que direis quem és."
Pense nisso queridos e tenha uma Bom Dia.

É isso ai Ketlyn, ta aprendendo direitinho ehehehehe

Lá, mandou bem, se questionamos o fato de perdemos o contato e até a comunhão com pessoas que amamos, precisamos entender que tudo coopera para o bem, como diz o apóstolo Paulo.

Postar um comentário

Twitter Facebook More