Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Total Conforto!!! Na terra?

Lutamos tanto para viver numa zona de conforto aqui na terra, quando o próprio Jesus declarou que neste mundo teremos aflições, ao pensar nisto me ocorreu o seguinte pensamento: se vivermos no total e pleno conforto nesta terra, corremos o risco de gostar e não sair mais dela, como Cristo que nos levar para o céu, não permitirá que nos sintamos confortáveis em alguns aspectos neste mundo, para que busquemos o conforto eterno que Ele foi preparar para nós no céu.

8 comentários:

Como já se sabe, tudo coopera para o bem!!!

Refletindo sobre, e é algo totalmente real, é justamente por isso que devemos conquistar o Reino de Deus com nosso esforço, sair da zona de conforto, sermos comprometidos, e perdermos a nossa vida, ou seja, nosso tempo, nosso lazer, aquilo que temos por prioridade, e estabelecer o Reino em primeiro lugar!

obrigado pelo seu amor!!
obrigado senhor por mim amar e por ter mudado a minha história,
por ter me transfomado e por ter me dado dias cheios da tua gloria
e por me guiar em teu caminho.....OBRIGADO MEU PAIZINHO♥

Deus nos dá o cobertor conforme o frio, ou seja, os problemas são obstáculos que se tornam degraus para o nosso desenvolvimento espiritual e social.
O excesso de conforto nos limita na busca do conhecimento, e é esta busca de conhecimento que nos aproxima de Deus.
Quando você conhece um amigo profundamente, você passa a ter mais confiança e intimidade com ele, e com Deus não é diferente.
O problema, é que o conforto nos torna mais pobres de conhecimento, mais cômodo com a situação, nos tornando narcizista, independente de Deus.
Thamer Anderson Paulino

Isto mesmo Danilo, como jé comentamos sobre este texto, quando de fato amamos a Deus e somos segundo o seu propósito, até estar sair da zona de conforto coopera para nosso bem.

Na verdade Ketlyn, se pensarmos mais profundamente, não perderemos de todo, o nosso tempo, lazer, etc, a Bíblia diz que quem perder a vida acha-la, o que Deus esta dizendo, é que o seu lazer virá de outra forma, o seu tempo será remido, como você disse buscando primeiro o Reino de Deus, e o que ele promete? Que ao buscarmos primeiro o seu reino as demais coisas serão acrescentadas, ou seja Deus vai nos proporcionar condições para tudo o que é necessário para nossa vida.

Thamer, concordo contigo em gênero, numero e grau. A zona de conforto em muitos momentos nos é perniciosa, nos levando a se acomodar, ficamos estagnados, sem ampliar nossos horizontes, como você disse, quando entramos no desconforto, por um problema, ou situação adversa, logo precisamos nos mover para sair desta situação, e é ai que nosso relacionamento com Deus ganha maior importância, pois com Ele tudo nos podemos.

eita pesado isso hein?! Bora sair da zona de conforto né!

Postar um comentário

Twitter Facebook More