Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 21 de junho de 2011

Testemunho de BrUnNa

Venho atraves desse depoimento testificar uma bençao que recebi, estava com muitos problemas em minha vida e afastada da igreja. Um irmao muito abençoado da cogic nos convidou pra voltar a igreja e assistir a pregaçao do PR. PAULO DE ASSIS, nos aceitamos o convite e fomos.
Olha irmaos Deus falou tanto comigo que eu me senti de uma maneira maravilhosa, senti a presença do espirito santo na cogic de franca e em minha vida!
Voltei a amar mais e mais o Senhor e graças ao PR. PAULO DE ASSIS eu puder perceber que Deus me ama muito e sempre nos acolhe com amor seus filhos.
Louvo ao Senhor pela sua vida pastor e peço que Deus continue te usando mais e mais e que sua familia seja muito abençoada ....
um abraçao  BRUNNA RANGEL E MARIA CLARA.

  • Copiado dos depoimentos no meu Orkut

3 comentários:

Glórias ao Senhor,que o nosso Pr Paulo De Assis venha ser usado cada dia mais pra nos ensinar e nos abençoar!!!

Louvado Seja Deus pelo seus feitos e que Deus continua abençoe e dando sabedoria para que como essa moça varias pessoas possam vir.....Deus abençoe....

Os sinais seguiram aos que creem, Glorifico a Deus pelo Pr Paulo Assis, homem de Deus que tem feito a diferença, que Ele possa te usar como um canal de benção para essa nação!

Postar um comentário

Twitter Facebook More