Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Versículo do dia - Provérbios 10:4





O que trabalha com mão displicente empobrece, mas a mão dos diligentes enriquece.


Há muitas pessoas, querendo enriquecer, construir alguma coisa. Então fiquei pensando qual a diferença entre os que de fato enriquecem e os que só ficam querendo enriquecer? A diferença esta em que, muitos não enriquecem, porque não se auto-valorizam, não valorizam seu trabalho e outros porque não trabalham diligentemente. Ao passo que os que valorizam seu trabalho e trabalham diligente enriquece, conforme escreveu o sábio  em Provérbios.

3 comentários:

É o que tem faltado em mtos trabalhos, falta de zelo e com consequência a falência, isso não só acontece, se tratando de dinheiro, mas tbm ao trabalho na casa de Deus, não damos zelo, então nosso ministério vai a falência, pq temos trabalhado de forma displicente, otima reflexão, nos exortando a sermos diligentes!

Realmente é necessário valorizar nosso trabalho, porque se não dermos o valor inicial, quem é que vai dar valor posteriormente!!! Tanto na nossa vida profissional quanto espiritual!!!Precisamos estar atentos!!!

Diligência, é traduzido como, dedicação, vejo que os diligentes buscam se aprofundar e não apenas ficar no conhecimento básico, pessoas que se limitam a fazer as coisas sempre do mesmo jeito, estão fadados a derrota, em gente fazendo sempre a mesma coisa e esperando resultado diferente.

Postar um comentário

Twitter Facebook More