Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Versículo do dia - João 6:27

Trabalhai não pela comida que perece, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do Homem vos dará, porque a este o Pai, Deus, o selou.
Vivemos na dualidade do mundo material e espiritual, neste texto João, não faz apologia a não trabalharmos pelo nosso sustento,  que é temporal, mas deixa claro que o nosso maior trabalho deve ser pela comida espiritual, que permanecerá eternamente. Me remeto agora para uma reflexão quanto a prioridade da nossa vida, Mateus diz, que nossa prioridade deve ser o Reino de Deus e sua justiça, porque a demais coisas serão acrescentadas, portanto ao buscarmos o Reino de Deus, não precisamos nos matar pela comida que perece, pois ela virá naturalmente.

2 comentários:

Nada melhor que entregar os caminhos ao senhor, ser fiel, e ver as maravilhas que ele pode fazer!!! Portanto irmãos confie no Senhor, faça sua parte e desfrute do melhor de Deus pra você!!! A paz seja contigo!!!

Hoje em dia estamos longe da priore de buscar primeiro o Reino, estamos preocupado em nós, no nosso ego, se nós nos atentacemos que no Reino literalmente encontramos td que precisamos, o buscariamos em primeiro lugar, no Reino não a doença, não há fome, por isso q por onde Jesus passava, Ele curava, saciava a fome, afinal essa é a cultura do Reino.

Postar um comentário

Twitter Facebook More