Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Versículo do dia - Provérbios 8:10


"Aceite o meu ensino, e não a prata, e o conhecimento, antes do que o ouro escolhido."


Aqui o sábio esta nos dando uma ordem de prioridade quanto a nossa busca, primeiro devemos buscar o ensino do Senhor e depois o conhecimento e os bens materiais, isto porque tudo que é construído, com base na palavra de Deus é sólido e não pode ser destruído.

3 comentários:

Buscando primeiramente ao senhor, as demais coisas nos serão acrescentadas naturalmente, é melhor conquistar pura e perfeita comunhão com Deus do que acumular tesouros na terra e perder o foco principal que é a salvação!!!

É verdade o que o Danilo disse, Buscar primeiramente o Reino de Deus, o Reino de Deus q é paz justiça e alegria no Espirito, Cristou através de sua morte conquistou vida com abundância a nós, mas como tomar posse do que não conhecemos?? é direito nosso é nossa herança, mas para conhecer e tomar posse dessa herança precisa conhecer o testamento.

Pessoal, não ha riqueza maior, no sentido espiritual e material do que buscar a Deus, ele é o dono do ouro e da prata, e como escrevi no verso de hoje (21/06) ele é o nosso pai e todo pai quer dar o melhor para seu filho.

Postar um comentário

Twitter Facebook More