Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Versículo do dia - Salmo 101:6

"Os meus olhos procurarão os fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá."

Os que andam em reto caminho, este é o estilo de vida que Deus espera dos que são fiéis, fiéis é o titulo dado para todos que frequentam uma igreja, mas será que aos olhos de Deus, estes "fiéis" andam em reto caminho? Pare e pense, que estilo de vida você esta vivendo, será que Deus esta encontrando em você um fiel, do ponto de vista dele e não do ponto de vista sociológico?

4 comentários:

Este é um pensamento que devemos refletir todos os dias sobre nossa vida....Andar em caminhos retos viver uma vida de santidade para que possamos agradar a Deus....Andar em caminhos retos não é dificil isso simplismente é um estilo de vida...
Que Deus lhes abençoe.

Olhando o termo "fiel" em sua definição, "Fiel-pessoas que pertencem a uma igreja, religião". Porém Deus espera que vivamos na outra tradução da palavra, aquela que diz "que guarda fidelidade, cumpre os seus mandamentos: fiel a suas promessas". Não se engane na tradução dessa palavra na sua vida.

Que a Religiosidade q é o mal de mtos hoje possar sair do nosso meio, pq mto pesam q se frequentar uma igreja é sr fiel e pior está salvo, engado! a oração que faço é cria em mim um coração puro e renova em mim um espirito reto, pense q a natureza humana não tem posibilidade de ser fiel, então busquemos ao Senhor, que seja Ele em nós, nos tornando capaz!

Resumindo os comentários deste texto, penso que muitos de nós na verdade tem tido um entendimento cegado, quando a este tema, e na verdade não conseguem viver um estilo de vida santa, e não são capazes de cumprir os mandamentos do Senhor, vivendo portando na religiosidade citada pela ketlyn.

Postar um comentário

Twitter Facebook More