Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Líderes incompreendidos

Todo líder que se propões a quebrar velhos paradigmas em sua comunidade, certamente no primeiro momento será incompreendido. Não foi diferente com Jesus, que quando neste mundo, é um meste que age de forma diferente dos mestres fariseus da época, até mesmo porque eram fariseus (kkkk). E por não ser compeendido Jesu é obrigado a explicar dizendo em Mateus 5:17 "Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir". A posição antagônica de Jesus em relação aos fariseu, vem quebrando os paradigmas da religiosidade da época, e traz um novo paradigma, encerrando a dispensação da Lei e inaugurando a dispensação da graça. Líder aceite o desafio de ser incompreendido hoje, para que o seu trabalho seja reconhecido amanhã.

3 comentários:

My God ... é dificil ser incompreendido! Desafio!

Na carta aos Tessalonicenses, o Apótolo Paulo nos diz claramente que só somos submisos a lei, quando dependemos dela para servir, ou seja, um ladrão deixa de roubar por que a lei existe.
Um lider não vive a baixo da lei de DEus, pois o que um dia foi lei, se tornou ábito, principio, folosofia, ou até mesmo condição cultural de vida, ou seja, mesmo que a lei não existisse, suas regras seriam cumpridas, por que ja fariam parte de seu caráter, o caráter de Cristo.
Assim para ser lider somente é preciso deixar-se ser o "templo do Espirito de Santo" .
[...]Não vivo eu, pois Cristo vive em mim[...].
Creio estas plavras de Apóstolo Paulo, resume muito bem o caráter de um lider, e neste caminho, tenho certeza que Deus o fará ser compreendido.

O grande desafio, como você disse Ketlyn é entender a liderança do ponto de vista do Thamer, a renuncia pessoal deve ser iminente na vida daqueles que querem exercer uma liderança servidora,como Thamer citou ... Nao mais vivo eu, mas Cristo vive em mim é o que nos fará permanecer em nossa posiçãoo vencendo tal desafio.

Postar um comentário

Twitter Facebook More