Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Versículo do dia - Jo 10:9

"Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.

Num mundo tão conturbado onde não temos segurança em todos os âmbitos da vida (física, material, emocional  etc), Jesus se coloca como um portal para uma vida segura, em outro texto bíblico diz: "se não guardar o Senhor em vão vigia o sentinela..." . O cerne do pensamento aqui é que ao ter Jesus como seu Senhor e salvador, você terá assegurado sua vida eterna, mas também, ao adotar os princípios de Jesus para sua vida você estará segura, terá livre trânsito sem ser engando por falsos profetas, e usurpadores Pense nisto.

3 comentários:

Meu socorro bem presente na hora da angustia, minha esperança, minha segurança!

A cada dia mais fica claro em nossos a iminência de ter Jesus em nossas vidas,se isso está bem claro, porque insistimos no erro!!!

Ketlyn, se Deus é nosso socorro bem presente na hora da angustia, porque nos desesperamos e tomamos atitude precipitadas? Então Danilo a resposta a sua pergunta é a respota a pergunta que fiz para Ketlyn, que respondo agora. Inistimos no erro, nos desesperamos e metemos os pés pelas mãos porque não temos fé, e o que e fé? É o firme fundamento no que eu não vejo mas.... ESPERO, o que acontece é que não temso fé para esperar as coisas acontecerem no Kairos (tempo de Deus) por ansiedade queremos que aconteça no Krnos (tempo do homem). Então viver uma vida de fé é esperar no Senhor, é fazer apenas o que tem que ser feito e para isto precisamos ter discernimento para não fazermos o que é para Deus fazer e deixarmos de fazer o que é para nos fazermos.

Postar um comentário

Twitter Facebook More