Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Versículo do dia - João 15:7

"Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós pedireis o que quiserdes, e vos erá feito."

Permanecer aqui, não é simplesmente frequentar uma igreja, mas estar conectado em Cristo, através da oração, do jejum, da leitura da sua palavra, e acima de tudo, viver em conformidade com a palavra de Deus. A maioria das pessoas, ainda andam estribadas em seus próprios pensamentos, conceitos, valores, em desobediência a Deus, portanto, oram e nada acontece. Talvez você esteja vivendo isto, as coisas não acontecem em sua vida, porque você acha que esta certo viver como você vive, pense nisto.

11 comentários:

Se Deus tem o melhor pra nós, porque será que insistimos na nossa vontade!!! Até quando pagaremos o preço da nossa própria desobediência!!! Já é hora de mudar o pensamento, Deus os abençoem.

Como a palavra de Deus nos disse, se estivermos nEle, td que pedirmo nos sera dado, e concordo o Danilo, Deus tem para nós aquilo que é bom agradavel e perfeito, Planos bons e de Paz, para nos dar o fim que desejamos, precisamos nos sujeitar a Deus e a sua vontade!

Por isso que muito pessoas continuam vivendo a mesma vida pacata e sem prosperar em nd porque vivemos uma vida achando que estamos corretos,então pare e pense como estamos vivendo hoje em dia, pela vontade de Deus ou por nossas proprias vontades...Deus abençoe.

Danilo, a questão é simples, o homem é teimoso, é como a Ketlyn diz, o segredo é sujeitar a vontade de Deus, e a vontade de Deus esta na contramão do sistema mundano, e muitos de nós prefere se sujeitar ao sistema mundano, preterindo o sistema divino. Como disse a Lyanne, muitos vivem uma mesmice em função de achar que esta certo, a Bíblia chama isto de cegueira espiritual, vejo pessoas tentando tentando ensinar outros, de coisas que ela mesmo não pratica.

Este comentário foi removido pelo autor.

Más o que Jesus quis realmente dizer com o "pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito"?
Será que não estamos equivocados em achar que poderemos pedir tudo o que quisermos e o pai vai nos conceder?
Se o sentido é realmente esse, "pedir tudo... e vos será feito", então os Apóstolos não souberam pedir nada, pois todos morreram de mortes horrivelmente cruéis, bárbaros com exceção de João todos os demais foram cruelmente torturados e mortos. Então onde está o problema? Será que eles não estavam em Deus? Ou as palavras de Deus não estava neles? Ou não souberam pedir as coisas a Deus?
Quando lemos a história da igreja ficamos chocados com as terríveis perseguições, sofrimento que nossos irmãos passaram, então será que eles não estavam em Cristo ou as palavras de Deus não estava neles? Ou será que eles não pediram a Deus para ficar livres de todas perseguições, sofrimentos, torturas. Porque se joão 15;7 "pode ser interpretado como pedir tudo e vós será feito".Alguma coisa não se encaixa.
Conheço muitos cristãos que vivem uma vida piamente em Cristo, servindo ao Senhor com suas vidas de maneira irrepreensíveis, todavia tem estes passado por várias privações... Neste caso onde está o problema? Será que eles não estão pedindo a coisa certa? Ou a expressão em João 15;7 está sendo interpretada de maneira equivocada?...

Luís, muito bem colocado o seu pensamento.Porém, Jesus nos deixa uma condição de Pai para filho como se obedecemos à Ele podemos pedir tudo o que quisermos e nos será feito mediante a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. Ele só irá conceder o que nós queremos se for o melhor pra nós. As situações e os exemplos que você relatou é por que prevaleceu a vontade de Deus sobre as vidas dos irmãos. Que a vontade Dele se cumpra sobre sua vida também. Abs.

Luís, muito bem colocado o seu pensamento.Porém, Jesus nos deixa uma condição de Pai para filho como se obedecemos à Ele podemos pedir tudo o que quisermos e nos será feito mediante a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. Ele só irá conceder o que nós queremos se for o melhor pra nós. As situações e os exemplos que você relatou é por que prevaleceu a vontade de Deus sobre as vidas dos irmãos. Que a vontade Dele se cumpra sobre sua vida também. Abs.

Novo cálice, obrigado pelo seu comentário, que Deus continue lhe abençoando grandemente, em breve estaremos publicando em nosso novo blog www.prpauloassis.net.br, acesse nossa página de contato e deixe seu e-mail para receber aviso de novos posts

se vivermos uma vida de renuncias e obediencia..cumpri-se em nós joao 15 v 7. O segrdo está bem claro.Bom Dia


Amem Eliana, é simples assim.

Postar um comentário

Twitter Facebook More