Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Números 14:23 - Cuidado com a maldição do deserto

"nenhum deles verá a terra que, com juramento, prometi a seus pais, sim, nenhum daqueles que me desprezaram a verá."

Quando os espias foram ver a terra de Canaã, viram que realmente ela éra uma terra boa, rica, mas para tomarem posse da terra, teriam que lidar com gigantes, cidade fortificada e por isto infamaram  a terra e ao dar ouvidos aos espias difamadores o povo se revoltou contra Moisés o seu líder.

Dos doze espias, somente Josué e Calebe, creram que seriam capazes de tomar posse da terra que Deus prometeu. No texto de hoje lemos o que eu chamo de a maldição do deserto, é quando Deus declara que todos aqueles que não creram na promessa de Deus, todos aqueles espias, líderes em suas tribos que difamaram a terra,e também aqueles que creram nas palavra dos difamadores, não iriam tomar posse da terra prometida.

Quando damos ouvidos a líderes difamadores e concordamos com eles, se levantando contra nosso líder, não crendo na promessa do Senhor,  somos automaticamente amaldiçoados (maldição do deserto) pelo pecado de rebelião e assim como aquele povo, morremos no deserto, e não tomamos posse da bênção, da promessa de Deus. PENSE NISTO.

DEIXE SEU COMENTÁRIO, É UM ÓTIMO EXERCÍCIO DE REFLEXÃO.

My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More