Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Versículo do Dia - Gênesis 13:15 - Parece que fiquei com o pior

"porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre."

Quando Abraão se separa do seu sobrinho Ló, ele manda Ló escolher onde queria ficar e Ló escolheu toda a campina do Jordão, que éra bem regada. Aparentemente Abraão ficou com o pior, como resto, mas éra só aparência, pois Deus naquele momento promete a Abraão Canaã, uma terra que  sabemos, manava leite e mel, terra muito prosperá e abençoada.

Não importa se quem esta ao seu redor estar com o que é melhor hoje, se você crer na promessa de Deus para sua vida, Deus que é dono de tudo lhe dará o melhor Dele, a propósito sua palavra nos diz que o melhor desta terra esta reservado para os filhos de Deus. Pode parecer que você ficou com o pior, mas é apenas aparência porque o melhor esta por vir. PENSE NISTO.

ATENÇÃO!! Após a leitura deixe o seu comentário, faça um exercício de reflexão.

My Great Web page


2 comentários:

Na maior parte do tempo é exatamente assim que as pessoas se sentem, e isso em todos os ambítos da sua vida seja na família, no trabalho, na sociedade e até mesmo dentro da igreja, as coisas dos outros sempre parecem serem melhores, quem nunca foi pescar e disse assim, " A é porque o lado dele tem mais peixe" na verdade o rio é o mesmo, as possibilidades de sucesso são as mesmas, o que diferencia é uma coisa chamada rotina, estamos tão acostumados com a rotina de nossa casa, só pra você entender melhor veja esse exemplo bem simples, você se acostuma tanto com a cor da parede de sua casa que a parede do vizinho parece ser mais bonita, para que isso mude é bem simples basta sair da rotina e saber que todos os dias são diferentes porque todos os dias Deus nos dá um motivo novo para agradecermos a Ele. Comece a valorizar o lugar que você está e você verá que belas coisas você estava perdendo até agora.

Élder Carlos Costa (COGIC Ourinhos-SP)Missão Mundial
Fiquem Todos na Paz e sejam sempre felizes.

Grande palavra Elder Carlos, que Deus continue usando poderosamente.

Postar um comentário

Twitter Facebook More