Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Efésios 1:3 - Não corra atrás do que você já tem

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênçãos espiritual nas regiões celestiais em Cristo." 

A Bíblia nos diz que as bençãos nos alcançarão, mas o que vemos são pessoas correndo atrás das benção, ou seja daquilo que Deus já declarou que  nos Deus. O versículo de hoje nos diz que DEUS NOS TEM ABENÇOADO, esta no presente, então você já tem a benção, acontece que estas bençãos estão na esfera espiritual em Cristo, logo você tem que trazer a existência crendo em Deus e conquistando a benção e não correndo atrás dela.

Vamos a um exemplo prático, o povo de Israel, teve que tomar posse do que Deus declarou que era deles, aqueles que não creram que poderiam tomar posse, morrem no deserto, mas aqueles que creram, viveram, entraram em Canaã lutaram e tomaram posse da benção de Deus, não corra atrás, tome posse dia-a-dia do que é seu, se você crer e trabalhar com alguém que já tem e não que terá, as coisas irão acontecer, portas irão se abrir para você. PENSE NISTO.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More