Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Versículo do dia - 1 Coríntios 9:25 - Terei sucesso em 2012

"Todo atleta em tudo se domina; aqueles, para alcançar um cora corruptível, nós, porem, a incorruptível." 

Este texto trás um ensino estritamente espiritual, para quero empresta-lo para um ensino material, a propósito a Bíblia nos ensina sobre tudo.

Reflito sobre porção que diz " todo atleta em tudo se domina", atletas de alta performance tem uma grande disciplina, isto quer dizer em tudo se domina. Para que tenhamos sucesso em 2012 temos que ter disciplina pelo menos em três áreas: conhecimento, planejamento  e execução.

Oséias 4;6 diz que o povo perece por falta de conhecimento, então tenha disciplina para buscar conhecimento e não somente bíblico, mas por exemplo busque conhecimento como lidar com o dinheiro, com o tempo, com a saúde.

Você sabe onde quer chegar? tem um plano, um projeto? Tenha disciplina para planejar, Lucas 14:28 diz, pois qual de vós, pretendendo construir uma torre não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir.

Você sabe porque o bolo da mamãe sai sempre gostoso, é porque ela segue a receita. Tenha disciplina para executar o seu projeto, não saia fora do plano, a menos que ele precise de pequenos ajustes. Lide com sua ansiedade, Jesus disse lançai toda ansiedade sobre mim, porque tenho cuidado de vos.
My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More