Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Jó 1:12 - Quando a nossa fé é exigida

"Disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está em teu poder; somente contra ele não estendas a mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR."

A história de Jó é um dos exemplos de quando a nossa fé é exigida, o diabo questionou a fidelidade de Jó, pois ele tinha uma vida boa. Então Deus deu nas mãos do diabo tudo o que pertencia a Jó. E à partir de então a fé de Jó começou a ser exigida.

Desta experiência Jó poderia ter abandonado a fé e acatado a sugestão de sua mulher, amaldiçoado Deus e morrido, mas Jó preferiu manter sua fidelidade, reconhecendo a soberania de Deus, Jó reconheceu que Deus tinha o direito de permitir que ele passasse o que passou, porque ele era Deus. No capítulo 42:2, Jó faz uma declaração poderosa, " Bem sei que tudo pode, e nenhum os teus planos pode ser frustado". Duas coias vejo no plano de Deus para vida de Jó, primeiro,provar para o diabo que Jó era fiel e segundo, abençoar Jó duplicadamente.

Quando sua fé for exigida, simplesmente mantenha se em fé, Deus dará a você condições de vencer a batalha e certamente lhe abençoará duplicadamente. PENSE NISTO
My Great Web page


3 comentários:

Boa mensagem!!!!!!! Deus sempre tem o q eh de melhor pra cada um de nós!!!! Bendito seja o nome do Senhor

É isto ai Jhoarlon, valeu pelo seu comentário

Não importa a dificuldade Pois Deus esta sempre no controle, ele não designa fardo maior do que possamos carregar, Deus em Isaías 42:10 vem nos relatar o seu amor por Nois, então irmãos não importa a prova que esta passando coloque sua vida nas mãos de Deus e o melhor para ti ele fara.

Postar um comentário

Twitter Facebook More