Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Eclesiastes 11:4 - O que te paralisa?

"Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará."
A bíblia diz que Pedro reparando na força do vento teve medo e começou a afundar no mar, muitas vezes estamos observando somente a força do vento que pode simbolizar os problemas em nossa vida e esquecemos que no obstante ao vento estamos andando por cima do mar revolto ao encontro de Jesus. Se você somente observar a força do vento afundará no mar de problemas e tribulações, e não será capaz de semear para ter uma colheita futura.

Talvez você tenha vencido o tempo de adversidade durante a semeadura, ignorou o vento e agora chegou o tempo da colheita, mas porque você vê uma nuvem que simboliza o indício de um problema, você fica parado e não parte para a colheita para tomar posse daquilo que é seu, porque no passado semeou, o sábio é enfático o que olha para a nuvens para o indicio de chuva NUNCA colherá, talvez é isto que tem acontecido com você, então deixe de observar o vento e semeie, deixe de olhar para as nuvens e colha, o que que te paralisa? PENSE NISTO

My Great Web page


6 comentários:

adorei estava precisando desta mensagem

Deus abençoe, visite o blog sempre quando quiser, será um prazer ter sua visita.

Obg procurei um versiculo da biblia para Deus falar comigo e achei esse e agora sei q tenho q parar de olhar para o problema e focar no Senhor..

Muito obrigada, hoje me alimentei desta palavra e a explicação do estudo me abriu os olhos.

Amém que Deus continue lhea bençoando

Postar um comentário

Twitter Facebook More