Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Filipenses 3:13 - Presente travado pelo passado

"Irmãos, quanto a mim, não que julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,"

Muitos estão desanimados e desencorajados porque não conseguem avançar em nada na vida, não simplesmente por ter errado no passado, e sim porque a sua mente esta travada no passado. Quando estamos presos nos traumas do passado, ficamos paralisados e impossibilitados de seguir em frente, de estabelecer alvos ousados.

Paulo diz neste versículo que ele não ficava preso ao passado, pelo contrário esquecendo do que ficou para trás ele avançava para o que estava adiante, é assim que você deve fazer, diga em voz alta para você mesmo, NÃO VOU FICAR PRESO NO PASSADO, VOU ESQUECER O QUE FICOU PARA TRÁS E AVANÇAR PARA O QUE ESTA DIANTE DE MIM.

E oque está diante de você? Diante de você esta uma vida de êxito e sucesso, basta você se preparar para tal, basta você trabalhar para tal, transpondo obstáculo por obstaculo não deixe seu presenta ser travado pelo seu futuro, esqueça o que passou. PENSE NISTO.

My Great Web page


2 comentários:

Pastor eu sonhei com está palavra noite passada. Obrigado, pois não sabia o que queria dizer.

Deus sempre deixará claro para nós sua palavra, louvado seja Deus por ele lhe esclarecer através deste texto.

Postar um comentário

Twitter Facebook More