Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Gênesis 32:14 - Quando Deus volta atrás


"Então, se arrependeu o Senhor do mal que dissera havia de fazer ao povo."


Quando Moisés estava no monte recebendo instruções de Deus, ele se demorou por lá, o povo de Israel foram até Arão, questionar a demora de Moisés e duvidaram se ele voltariam, então Arão pediu a eles para trazerem ouro e Arão fez um bezerro de ouro para eles adorarem. Quando Moisés voltou e viu aquilo ficou muito irado, mas a ira de Deus foi ainda maior e disse para Moisés que iria exterminar aquele povo e fazer de Moisés uma grande nação.

Encontro nas sagradas escritura dois momentos que Deus volta atrás, um é neste momento em que Moisés intercede pelo povo e Deus então se arrepende do mal que iria fazer ao povo, outro momento foi quando o Profete Isaías, vai até o rei Ezequias e diz para ele colocar a casa em ordem porque iria morrer, quando o profeta vai embora, Ezequias vira para parede ora a Deus e Deus da a ele mais quinze anos de vida.

O que Moisés e Ezequias tiveram em comum que levou Deus a voltar atrás? Ambos foram fiéis a Deus, e quando oraram a Deus, Deus os ouviu voltando atrás em sua decisão, se queremos reverter determinadas posições de Deus a nosso respeito só sendo fiel, assim ele ouvirá nossa oração. PENSE NISTO.
My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More