Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Êxodo 13:17 - Caminho sem volta

"Tendo Faraó deixado ir o povo, Deus não o levou pelo caminho da terra dos filisteu, posto que mais perto, pois disse: Para que, porventura, o povo não se arrependa, vendo a guerra, e torne ao Egito."

Vejo que Deus usa esta estratégia conosco até os dias de hoje, nos conduz por um caminho mais longo para não cairmos na tentação de voltarmos para nossa vida antiga. Ao invés de nos queixarmos por estarmos sendo conduzidos por um caminho mais longo e difícil, focado nos problemas, precismos entender que se Deus nos conduz por um caminho mais longo é justamente para nos proteger de nós mesmos, para que não voltemos atrás.

Se você decidiu seguir a Jesus, saiba que no caminho que ele propôs para você ele proverá o que for necessário, se não tem passagem ele abrirá uma, com fez com o mar vermelho, senão tiver água, água da rocha brotará, se não tiver comida, o maná será enviado, quando enjoado estiver de comer maná, haverá carne, sempre Deus suprirá de alguma forma sua necessidade, porque Deus o quer manter num caminho sem volta sua a terra prometida. PENSE NISTO.
My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More