Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Versículo do dia - Gálatas - 5:17 - Força Centrífuga Espiritual

"Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que , porventura, seja o do vosso querer."

Imagine-se girando num carrossel. Você tem a sensação de que está sendo atirado para fora. Essa sensação que o faz sentir-se compelido para fora, para fugir do centro, é o resultada da força centrífuga.

Em nossa caminhada neste mundo, em nossa luta diária do Espírito contra a carne, aforça descomunal da carne que nos joga para fora do centro da vontade de Deus eu chamo de força centrífuga espiritual, pego emprestado este termo da física, para refletir sobre como funciona esta luta do Espírito contra a carne, não entendo de física, mas um pensamento me ocorre, para sairmos fora da força centrífuga, temos que sair do eixo que proporciona tal força, posso estar errado, do ponto de vista da física, mas espiritualmente a hora que você sair do eixo da carne e se colocar no eixo do Espírito, você sera impulsionado para o centro da vontade de Deus.

Para se manter em direção aos seus objetivos espirituais é necessário lutar contra esta força centrífuga, a carne, sofremos com esta força muitas vezes, porque nos negamos a seguir o caminho preparado pelo Senhor para trilharmos em direção a terra prometida. PENSE NISTO



My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More