Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Versículo do Dia - Salmos 27:14 - Não quero esperar

"Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor." 

 Um dos grandes problemas da humanidade chama-se ansiedade, por conta da ansiedade não queremos esperar, e porque não queremos esperar perdemos o ânimo, entregamos os pontos. Jesus disse: "lançai toda ansiedade sobre mim, porque tenho cuidado de vóz".

 Se você quer lidar com a ansiedade, lançando ela sobre Jesus três coisas terás que fazer:
1. Esperar pelo Senhor, ela age no tempo dele (Kairos) e não no seu (Kronos);
2. Tenha bom ânimo, trate de criar ao redor de si mesmo um ambiente que lhe ajude a ficar animado, coloque uma música, pinte a parede da cor que mais gosta, faça uma faxina, jogue fora o que não presta, cerque--se de pessoas optimistas que tenham fé e você verá com isto lhe fará bem;
3. Fortaleça teu coração, isto só é possível enchendo o coração de Deus, leia a Bíblia, ore e acima de tudo creia que Deus agirá a seu favor.

7 comentários:

maravilhoso me ajudou muito
obrigado que Deus o ilumine sempre

Obrigado anônimo do dia 21/02/2013 1:53, toda honra e glória seja dada ao nosso Deus que me inspirou para escrever este texto.

eu precisava muito de ouvir isso.

Amém anônimo 7/30/2013 11:00 PM, Deus lhe abençoe.

muito obrigado, que Deus abençoe sua vida ainda mais.

Joacil Silva, eu é que agradeço a oportunidade de ser um canal de benção em sua vida. Deus seja contigo.

Como esse versículo falou no meu coração. Obrigada meu PAI pela tua palavra.

Postar um comentário

Twitter Facebook More