Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Versículo do dia - Marcos 16:34 - Teria Deus me abandonado?

"À hora nona, clamou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? Que quer dizer. Deus meu, Deu meu, por que me desamparaste?

No àpice do sofrimento a sensação que temos é que Deus nos abandonou  e isto é verdade, Deus nos abandona, não é um abandono por negligência, mas é o que chamo de abandono assistido, sabe quando filho começa a andar e o pai larga  a mão do filho e fica olhando para ver se ele é capaz de andar sozinho.

Assim é Deus, ha determinadas tarefas, como a que Ele confiou a Jesus Cristo que temos que fazer sozinhos, e Jesus em sua humanidade, assim como eu e você, acha, note bem ACHA, que Deus nos abandonou, nos deixou a merce da sorte, é necessário entender que há coisas que teremos que passar sozinhos, lembre-se Deus não permitira prova que você não possa suportar, portanto, se acha que esta abandonado, lembre o Pai só largou sua mão para que você ande sozinho, mas ele esta todo o tempo lhe observando e assim como Jesus triunfou sobre a morte, você triunfará sobre esta adversidade. PENSE NISTO.



My Great Web page

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More