Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Versículo do dia - Lucas 23:46 - O diabo tentou mas não conseguiu

"Então, Jesus clamou em alta voz: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito" E, dito isto, expirou." 

Desde antes de sua vinda, Jesus já éra perseguido, o diabo o tentava matar, a quem diga que o diabo matou Jesus, eu discordo a luz do versículo de hoje, onde Jesus declara que ele entregou o seu espírito, ou seja o diabo não tirou o espírito (fôlego de vida) Dele. Jesus esteve no controle do processo de sua morte o tempo todo, porque sua tarefa era justamente morrer para pagar pelos nossos pecados.

Assim como Jesus, cada um de nos que fomos chamados para uma tarefa especial em prol do reino de Deus, somos perseguidos, por amor a Cristo diz a Bíblia somos entregues a morte, e a exemplo de Jesus, precisamos pela fé estar no controle do processo de nossa morte, porque o morrer para Cristo é ganho, e não permitirmos que o diabo nos mate, mate nossos sonhos, mate o desejo de cumprir nossa tarefa para Cristo e como Paulo temos que ter o controle até o fim e podermos declarar acabei a carreira e guardei a fé. PENSE NISTO. My Great Web page



2 comentários:

sabe pastor, eu entendo e concordo com isso mas as vezes me sinto fraca e incapaz de conseguir vencer, e as vezes me sinto sozinha porque não consigo ver nem ouvir a resposta de Deus, a minha oração.....é como se eu falasse sozinha. Hoje eu estou vivendo um enorme conflito interno o meu espirito quer uma coisa e a carne quer outra, por favor vc pode me ajudar? EU PRECISO DE UMA RESPOSTA DE DEUS.

A Anônima das 5:41
A única saída para nós, digo nós porque a vezes fico como você esta é prosseguirmos pela fé, realmente a carne é franca, mas a fé nos leva a vencer o conflito, fé é a única saída para o tempo de adversidade. Para usa reflexão
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38
Abraão se tornou o pai de muitos por causa da fé
Moisés libertou o povo de Israel por causa da fé
Gideão venceu a batalha por causa da fé
Os apóstos passaram adversidade muito maiores que a a nossa, mas venceram pelá

ANIMO MINHA IRMÃ, PERSEVERE E VENÇA PELA FÉ

Postar um comentário

Twitter Facebook More