Blogger templates

Faça sua contribuição

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Versículo do dia - Mateus 15:26 - E se lhe chamassem de cadela?

" Então, ele, respondendo, disse: Não é bom tomar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos."

O versículo de hoje é muito forte, trata-se de quando uma mulher cananéia, pede a a Jesus a cura de sua filha, e em certo momento Jesus a compara com cachorrinhos, dai o título da reflexão.

Esta mulher foi rejeitada por Jesus, tratada com cadelinha, mas.... eis o que mais importa, nada disto abalou a sua fé, e por causa de sua fé ela alcançou o milagre, o texto bíblico nos mostra que Jesus disse "Ó mulher, grande é a sua fé! Faça-se contigo como queres."

O que tem acontecido com você? Você tem sido ignorado ou ignorada? Ate xingaram você? Tome o exemplo desta mulher que estava determinada a receber de Jesus o que só ele poderia dar, a cura de sua filha. O que é que você precisa que só Jesus pode lhe dar? Não deixe que o que tem acontecido com você faça você perder a fé, simplesmente se posicione diante de Deus para receber a sua bênção e você receberá. PENSE NISTO.
My Great Web page


2 comentários:

Parabéns Pr. Paulo.

Que Deus continue lhe inspirando para escrever mensagens ungidas para nossa meditação e reflexão.

Pb. Eliseu Bayer

Obrigado Pb. Eliseu Bayer, meu amigo, aproveito para lhe desejar uma ótima passagem de ano e transmita minha felicitações ao Pr. Paulo Silva.

Postar um comentário

Twitter Facebook More