Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Versículo do dia - 1 Coríntios 9::24 - Corra demais e fique cansado

"Não sabeis vós que os que corem no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis."

Correr para ser o primeiro, não significa sair em disparada, os que saem em disparada normalmente não chegam primeiro e alguns nem chegam. A proposta contida do versículo de hoje é que corramos, mas de maneira que possamos alcançar a chegada, o alvo,  a meta.

Quando corremos demais logo ficamos cansados e ai temos que ir devagar quase parando, quando não paramos por não ter mais força para prosseguir, para isto não aconteça, busque conhecimento de como deve fazer as coisas, de como você deve agir, aprimore-se, dose a velocidade de sua corrida, monte sua estratégia e  corra de maneira que você alcance a conquista dos seus sonhos e projetos. PENSE NISTO

AO LER ESTA REFLEXÃO, DEIXE SEU COMENTÁRIO, COMENTAR É UM ÓTIMO EXERCÍCIO DE REFLEXÃO.

My Great Web page


1 comentários:

Paz pastor, abençoada a reflexão, realmente, às vezes corremos "demais da conta"(sardades de Minas),mesmo quando a intenção é o melhor pela obra do Senhor, tomamos algumas medidas que em vez de acrescentar, tira a unção do trabalho, pois não fazemos com a qualidade que merece ser feito, é necessário um planejamento, com o objetivo bem traçado e o foco bem visível, tanto no espiritual (tudo acontece primeiro aqui), quanto no material(fase de execução), com certeza o resultado será uma grande bênção para o reino, pois se não for este o foco, continuaremos correndo para não chegar. obs.: NÃO EXISTEM PRÊMIOS DE PARTICIPAÇÃO.

Postar um comentário

Twitter Facebook More