Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Versículo do dia - Salmo 121:2 - Deus o guarda fiel

"O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra." 

Quando nos vemos num beco sem saída, assim como o povo de Israel diante do mar Vermelho, montanhas de um lado e de outro lado, o exército de Faraó atrás, muitas vezes pensamos que chegou o fim, que estamos destruídos, envergonhados, mas todos aqueles que tem Jesus com seu Senhor, tem um guarda fiel e não será destruído.

Assim como Deus socorreu o povo de Israel e eles andaram por terra seca, Deus socorrerá você, Ele abrirá um caminho, uma porta, onde seria humanamente passar, o Salmista afirma Deus é o meu refúgio e fortaleza, porque ele sabia, que com Deus ele podia contar, você sabe que com Deus você poder contar? PENSE NISTO.

2 comentários:

Amem Pastor Paulo ,veio direto ao meu encontro esta palavra.Deus te abençõe ..Deus é meu refugio minha fortaleza.

Alexandre que Deus continue lhe abençoando, fico feliz, por ser o canal pelo qual Deus falou contigo, continuo contando com suas orações.

Postar um comentário

Twitter Facebook More