Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Versículo do dia - Romanos 8:37 - Vencer não basta


"Em todas estas coisas porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." 


Jesus declarou que neste mundo teremos aflições, portanto, não é possível ficar livre da tribulação, da angústia, dos problemas da vida, das tentações do diabo, da fraqueza da carne. Muitos estão satisfeitos em viver um vida medíocre, ou seja viver na média, fazendo apenas o suficiente, Deus não criou você para viver na média, mediocridade são para aqueles que não compreendem o poder que tem em Cristo.

No texto de hoje o apóstolo Paulo, afirma que diante de toda luta e tribulação, não seremos apenas vencedores, ser vencedor é para medíocres, que você não é, Paulo afirma que em todas as coisas somos MAIS, MAIS, MAIS, MAISSSSSSSSSSSSSSS, QUE VENCEDORES, por meio de Cristo que nos amou.

Você pode ser ate  um vencedor com suas forças, mas com a força de Jesus Cristo, você é mais que vencedor, não pare, não desista, siga em frente, por mais difícil que seja seguir é possível continuar crendo que Deus o fará mais que vencedor. PENSE NISTO.

4 comentários:

Palavra abençoada pastor, quando meditamos na palavra de Deus, o Espírito Santo nos capacita a compreender além do natural, ou seja, sobrenaturalmente, somos levados a conhecer o poder que há na palavra de Deus, isto é fantástico, saber que somos mais que vencedores é verdadeiramente um grande trunfo sobre o inimigo, pois, por maios que ele invista em nossas fraquezas, nossa fé em Cristo estará sempre nos levantando e capacitando à lutar, e lutar não só em busca do contra-ataque, mas em busca da vitória e, vitória em Cristo Jesus. Aleluia.

É isto mesmo Carlos José, o intuito desta reflexão,não é nos ensinar sobre o tema, mas nos lembrar que Deus quer nos fazer mais que vencedores,e por isto entendo que, quando encorajados a viver de fé em fé, atingimos o lugar mais alto, não o mais alto do podium, mais o lugar acima do podium, pois o lugar mais lato do podium é para os vencedores, para os mais que vencedores é um lugar mais alto ainda, é neste lugar que Deus quer nos levar.

É muito bom saber que tem alguém que me ama e nunca vai me abandonar...a mensagem que eu tirei disso, é que, por mais que as provas no aflijam com Cristo somos MUUUUUITO mais que Vencedores!!! C=

Sim, Linne, o propósito desta reflexão e nos lembrar disto, pois as vezes em meio ao turbilhão de problemas, somos tentados a imaginar que não somos amados e que não seremos capazes de vencer.

Postar um comentário

Twitter Facebook More