Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 13 de março de 2012

Versículo do dia - Mateus 24:11 - Gostar de ser enganado

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos"

Minha reflexão de hoje, é sobre as pessoas que querem viver na zona de conforto, que não querem ser confrontadas, que querem ouvir apenas aquilo que lhe massageie o ego, que alimente sua falsa crença de que tudo esta bem.

Infelizmente a muito tempo, muitos tem confundido a função do pastor que é de guiar o rebanho para pasto verdejante, como um empregado que deve lhe dar comida na boquinha, a teologia da prosperidade e triunfalista, faz muitos acreditarem que o que esta reservado para se viver no céu, deve ser vivido na terra e quando isto não acontece, vem a frustração com Deus. Ora não foi Deus quem lhe ensinou errado!

Mas que tal se você estivesse disposto a ouvir o que lhe fere o ego, confronto seu comportamento errado, mas te coloca no lugar onde Deus quer que você esteja para de fato lhe abençoar? Que tal você sair com o lombo ferido, mas com a certeza de que de fato esta sendo preparado para ir morar com Deus, vivendo uma vida longe do pecado? Que tal se quando você for tentado a pecar, porque o seu pastor lhe tirou da zona de conforto, agora, você tem força para resistir o diabo até que ele fuja, irar mas não percar, obedecer e não ser rebelde, ter longanimidade e resistir a adversidade até que a vitória chegue?

Digo isto porque os que gostam de ser enganado, com uma mensagem melzinho na chupeta, quando a luta vem, entrega os pontos, quanto a tentação vem, logo cai, tem a alcunha de cristão, mas se comporta pior do que aquele que ainda não foi transformado pelo evangelho de Cristo.

Do que você gosta? Da verdade que liberta, e normalmente a verdade dói, ou de ser enganado pelo falso profeta que fala apenas aquilo que lhe deixa confortável. PENSE NISTO.



My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More