Blogger templates

Faça sua contribuição

segunda-feira, 12 de março de 2012

Versículo do dia - 1 Timóteo 4:12 - Perdendo tempo

"Ninguém despreze a tua mocidade; pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza."

A instrução do apóstolo jovem Timóteo, nos leva a refletir sobre o quanto a juventude tem desprezado o tempo de sua mocidade. O texto aborda outros pontos mas quero me deter neste hora abordado.

É interessante notar que Paulo não diz, Timóteo não despreze a tua mocidade, mas diz, ninguém despreze a tua mocidade, na verdade este é um alerta para todos os jovens. Você já parou para pensar, quanto tempo tem perdido, diante de televisão, da internet, quanto tempo tem perdido por não ler um livro, não levar os estudos a sério, fazer um curso, já parou para pensar que logo chegará o tempo em que as responsabilidades maiores virão, tais como trabalhar,  ser pai, mãe, avô, etc. Já parou para pensar quanto tempo tem perdido, sem levar a sério sua fé, sem se dedicar a buscar a Deus e diga de passagem enquanto se pode achar, sem aprimorar sua comunhão com Ele através da leitura bíblica, do jejum da oração?

Enquanto perde tempo com coisas que não acrescentam em sua vida, a vida passa e logo, creio nisto, logo estarás velho e quando olhar para trás, não fez nada, não construiu nada, olhe para você agora e me diga, o que tens hoje? Então, não será nada, vivendo um vida vazia e sem sentido, frustado ou frustada, colocando a culpa nos pais, no pastor, no padre, no governo. PENSE NISTO.



My Great Web page


2 comentários:

Eu me sinto perdida. Evelheci e nado construí e continuo na mesma, sem agir.

Você já tem um grande ponto positivo, reconhece sua situação, então é hora de arregaçar as mangas e buscar a renovação da sua mente, você não se movera se continuar pensando da mesma forma que tem pensando e você não pensará diferente se não promover metamorfo, ou seja mudar a forma de pensar, me envie seu e-mail e lhe enviarei uma mensagem que lhe ajudará a se mover em direção ao sucesso na sua vida. meu e-mail é prpauloassis@hotmail.com

Postar um comentário

Twitter Facebook More