Blogger templates

Faça sua contribuição

quinta-feira, 8 de março de 2012

Versículo do dia - Macos 12:30 - Será que amamos a Deus?

"Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de toda a tua força."

Quando declaramos que amamos a Deus, será que compreendemos verdadeiramente o que é amar a Deus? Amamos a Deus ou o que Deus tem para nos dar? Seria a nossa relação com Deus um relação de puro interesse?

Tais questionamentos vem a minha mente, quando começo a refletir o que é de fato amar a Deus, então me ocorre o seguinte pensamento, quantos de nós em algum momento procurou entendimento a cerca deste tema, ou mandamento, se não o fizemos diria eu então, que, se o mandamento nos exige que este amor deve ser de todo entendimento e se não o temos buscado, não amamos a Deus como nos é solicitado.

Não quero aqui dar um veredicto sobre o tema, até mesmo porque não me vejo capaz de fazê-lo, mas gostaria de encorajar você a fazer uma reflexão sobre o assunto. Continuarei nos próximos artigos a refletir sobre o tema, diria eu que é apaixonante mergulhar na busca pelo entendimento do que é amar a Deus de Fato e Verdade. PENSE NISTO.



My Great Web page


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More