Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Oração em línguas libera os mistérios de Deus

Tenho procurado ao longo dos anos, dentro de minhas limitações e fraquezas buscar maior intimidade com Deus, buscando Nele a sua revelação edificação para minha vida. Nesta busca tenho procurado ouvir a voz do Espírito através de outros ministros do Senhor. Algum tempo atrás iniciei a leitura do livro "O Hábito dos Heróis"de Ronny Vitoreli, mas na correria do meu dia-a-dia, acabei parando a leitura, e.... hoje tive a oportunidade de retomar a leitura deste maravilhoso livro.

Quero compartilhar com você um trecho onde Ronny, demonstra que um dos hábitos dos heróis é orar em línguas, e que este texto possa lhe servir para sua reflexão, ajudando você a estar mais perto do Senhor, enquanto Ele estar perto de você.
"A oração em línguas libera os mistérios de Deus para o nosso espírito fazendo com que nossa alma e nossa carne expressem tudo o que o Espírito Santo ministrou em nosso espírito. Sua alma não sabe, mas, em espírito, Deu esta construindo um ministro poderoso. Sua alma não sabe, mas Deus está edificando, no seu espírito, um homem liberto do passado. Sua alma não sabe, mas Deus está edificando, no seu espírito, uma pessoa livre de enfermidades. Sua alma não sabe, mas Deus está edificando, no seu espírito, uma fé renovada e poderosa."

"Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmo sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo..."(Judas 20)



4 comentários:

Eita Deus maravilhoso como é bom ler coisas de Deus, tudo que temos de fazer é buscar diariamente a presença gloriosa do Espirito Santo em nossas vida e eu acredito sim que quem ora em espirito ou em linguas tem cada vez mais, intimidade com o Espirito Santo e meu amado ninguem pode parar um Homem ou uma mulher cheios do Espirito Santo a unica coisa que para o mover do Espirito Santo em nossa vidas somos nós mesmo quando decidimos dar mais valor as coisas da carne do que para as coisas do Espirito. Leiam: Galatas 5:16 ao 26 Boa leitura e estejam sempre na mais santa e pura PAZ DO SENHOR.

Pastor Carlos, uma alegria receber um comentário seu, segui sua sugestão e reli o texto Bíblico sugerido e o verso 24 me chamou a atenção, farei minha reflexão de amanha baseado nele, Deus abençoe, continue fazendo seus comentários, um abraço.

É muito bonito alguem falar em misterios. Tem um testemunho que quando assisto me emociono. No momento que o Pastor fala em linguas eu sinto Deus falando comigo.

Amém Youri, não só é bonito, mas também trás grande benefícios espirituais para aquele que fala em línguas

Postar um comentário

Twitter Facebook More