Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Versículo do dia - Marcos 15:34 - Até Jesus se sentiu abandonado

"À hora nona, clamou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá sabactâni? Que quer dizer: Deus meu, Deus meu, porque me desamparaste?"

Em seus últimos momentos no calvário, Jesus diz algo, que se não dizemos certamente passa por nossa cabeça, quando estamos no auge de uma grande luta. Assim com nós Jesus teve a sensação de ter sido abandonado, digo sensação, porque na verdade nem Jesus e nenhum de nós que entregamos a nossa vida a Cristo, foi ou jamais será abandonado.

O fato é que a determinadas situações, que deveremos passar por elas sozinhos, ter a sensação que foi abandonado é inerente do ser humano, mas a Bíblia é enfática em dizer que os olhos do Senhor estão sobre nós como chama de fogo, Deus sabe o que podemos suportar sem sua intervenção, portanto se você tem tido este sentimento de abandono por parte de Deus é compreensível, simplesmente creia que Ele esta lhe vendo e somente permitirá provação que você possa suportar, ou lhe pedirá para fazer uma tarefa que possa concluir. PENSE NISTO


My Great Web page



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook More