Blogger templates

Faça sua contribuição

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Versículo do dia - 2 Coríntios 12:8 - Deus não vai te livrar

"Por causa distro, três vezes pedi ao Senhor que afaste de mim".

Muitas vezes, assim como o apóstolo Paulo, estamos pedindo para Deus nos livrar de alguma situação, Paulo diz aqui que esta situação era uma bofetada dada por um mensageiro de Satanás, qual tem sido a bofeta do diabo, da qual você busca livramento?

A resposta de Deus para seu pedido é a que esta contida no verso 9, "...minha graça te basta...", em outras palavra Deus diz para Paulo, para mim e para você, vai continuar com este espinho na carne, se contente com minha graça.

E porque desta postura de Deus? A resposta esta bem clara no verso 7, "E para que não ME ENSOBERBECESSE com a grandeza das revelações, foi me posto um espinho na carne... ".

Deus não te livrara de certas situações lkque lhe esbofetea, simplesmente para você se manter humilde, e não se tornar soberbo por conta, dos dons, da unção, da revelação, que Ele tem lhe dado.

1 comentários:

Essa reflexão falou profundamente em meu coração, os pais sempre sabem o que é melhor para um filho, ainda mais que falando do nosso Grandioso Deus, que nos criou e nos ama até mesmo com as nossas falhas. Assim sendo, aceito a vontade do Pai, pois Ele tem o melhor pra mim. Eu creio!!!!

Postar um comentário

Twitter Facebook More