Blogger templates

Faça sua contribuição

terça-feira, 7 de junho de 2011

Versículo do dia - Salmo 121:1,2


"Eleve os meus olhos para o montes de onde me virá o socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra."
Ao pensar no texto de hoje, me veio este Salmo a mente, o que ele me faz pensar é que muitas vezes estamos correndo atrás de socorro, quando o socorro esta literalmente dentro de nós, dentro de todos aqueles que receberam Jesus como seu suficiente salvador. O Salmista é enfático, o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra. Confiar nele na hora do aperto é a unica saída para aqueles cuja as tentativas de socorro se esgotaram, confie no Senhor ela não lhe abandonara.

3 comentários:

Sabemos que a medida que aceitamos jesus como único e suficiente salvador, ele faz morada em nossos corações!!! Assim sendo, basta ter fé, entregar-se completamente ao senhor que tudo mais ele proverá ao seu tempo!!!

Quando paro para pensar nesse versículo penso no amor que Deus tem por nós que quando confiamos nele e entregamos a Ele todas as nossas lutas Ele nos socorre na hora certa não no nosso tempo mais no tempo Dele, Ele nunca chega atrasado simplismente está fora do nosso tempo mais no tempo correto, que é o tempo Dele nas nossas vidas.
Deus abençoe.

Esse texto é facinante ele nos ensina, para onde deve estar nossos olhos, elevar ao Senhor, nosso erro é olhar para baixo, para as dificuldades, para as falhas enfim olhar para as coisas q não são do alto, nos ensina q nosso socorro vem do Senhor, onde nos dias de hj se procuram socorro em tudo, mas não encontram, pois só há um realmente, formado e habilitado como medico dos medicos, para nos sarar, socorrer e nos medicar, esse é Jesus, onde Ele está, dentro do coração daqueles que tem o plano de saúde do reino.

Postar um comentário

Twitter Facebook More